Quem Somos

Com o intuito de incrementar a diversidade de atrativos no município, fui inaugurado o Acervo Municipal Enseada das Garoupas. Por isso, a sede administrativa da Fundação Municipal de Turismo (FUMTUR) foi temporariamente transferida para a Rua Manoel Felipe da Silva, nº 22, em frente ao Píer Municipal.
Assim, a cidade passou a contar com duas estruturas de atendimento e receptivo aos turistas/visitantes e comunidade. Um Centro de Atendimento ao Turista (CAT) que está localizado na Av. Gov. Celso Ramos, n°1942, Centro – anexo às instalações do Acervo Municipal e a sede administrativa da Fundação de Turismo que também presta serviço de informações turísticas e atendimento ao público.

Além deste pontos, para facilitar o acesso do público as informações sobre nossa cidade, durante a temporada de verão, está funcionando 2 Postos de Informações Turísticas nas praias, 1 localizado em frente a Pousada da Tetê na Praia do Perequê e em frente ao Trapiche do Araçá, na Praia do Araçá.