Jornalistas chineses visitam Porto Belo!
20 fevereiro, 2019

Jornalistas chineses visitam Porto Belo!

O Município de Porto Belo recebeu nesta segunda-feira (18) uma equipe de correspondentes da sucursal do Rio de Janeiro da Xinhua, Agência de Notícias da China, para a elaboração de matéria sobre a cidade. Uma série de reportagens que apresenta diversos destinos de Santa Catarina será exibida em terras chinesas, além de replicada na página da agência em português no facebook.

A repórter correspondente Zhao Yan, o cinegrafista Rodney Bandeira de Mello e a produtora, que articula as matérias da agência em Santa Catarina Izabel Santos visitaram a Ilha de Porto Belo, Caixa D’Aço, praia do Estaleiro, Alambique Pedro Alemão e o Museu do Futebol, que será inaugurado nas próximas semanas no Porto Belo Outlet Premiun. A equipe também participou do turismo de experiência no Espaço Bonequiando, da artesã Patrícia Estivalet, onde conheceram a história do Boi de Mamão e estilizaram uma bolsa com o tema.

A vinda da equipe para o Município contou com apoio da Fundação Municipal de Turismo, Hotel Morro do Sol, Restaurante Panela de Barro, Petisqueira do Nelinho e outros.