Carnaval 0 Ocorrências em Porto Belo
7 março, 2019

Carnaval 0 Ocorrências em Porto Belo

O Carnaval Folia Porto 2019 foi um sucesso. Foram mais de 30 mil pessoas que participaram da festa de Carnaval.

O Governo Municipal através da Fundação da Cultura realizou cinco noites de festa, duas tardes infantis e em todos estes momentos, zero ocorrências policiais.

Reforçando o clima familiar em que acontecem as nossas festas, terminamos o nosso Carnaval por mais um ano sem brigas ou confusões. Nada precisou ser encerrado por conta da violência.

Todo esse sucesso se deve aos participantes, que entenderam que a brincadeira era realizada em meio a idosos e crianças e juntos compartilharam animados momentos.

Mesmo com a certeza da consciência dos foliões, nosso Carnaval contou com seguranças e o forte apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar, além da presença da ambulância e agentes da Secretaria de Saúde em todos os dias de festa para qualquer incidente.

Queremos registrar aqui nossos sinceros agradecimentos, a todos os participantes e a toda a organização. Até ano que vem!!!